Política de Reserva e Hospedagem
Procedimentos para reserva
- A reserva deverá ser solicitada através do site www.portomares.com.br ou do e-mail contato@portomares.com.br ;
- A confirmação da reserva dar-se-á mediante o pagamento estabelecido no ato da negociação, escrito e confirmado por ambas as partes. O envio do texto de confirmação ocorrerá em até 48h do crédito do pagamento;
- O não pagamento no prazo estabelecido determinará o cancelamento automático da reserva;
- A reserva será garantida (confirmada) quando da quitação do pagamento pré-estabelecido no e-mail;
- No ato do check in será necessário o pagamento do valor restante do que foi acordado no e-mail para dá total quitação na hospedagem;
- Crianças só a partir de 12 anos poderão se hospedar na Portomares e pagarão como um adulto.
- A criança deverá estar acompanhada de um adulto (pais ou resposáveis). No ato do check in deve ser apresentado documento oficial (certidão de nascimento, identidade ou autorização do juizado da infância e da juventude para hospedagem);
Procedimentos para pagamento
- O prazo para pagamento da reserva será em até 3 dias (72 horas) da efetuação da reserva;
- Para efeito de reserva, deverá ser garantido pagamento de um valor pré-estabelecido no e-mail no momento da reserva;
- As despesas de consumo poderão ser pagas em dinheiro ou cartão de crédito ou débito ou PIX;
- Não serão aceitos pagamentos em cheque em conformidade ao Art. 315 do código Civil Brasileiro;
- Todo consumo ocorrido no momento da hospedagem deverá ser obrigatoriamente quitado no momento do check out;
- Ao atendimento BALCÃO (walk in) será solicitado pagamento antecipado de todo período da hospedagem.
Procedimentos para cancelamento e reembolso
- Cancelamentos de reservas poderão ocorrer a qualquer tempo, desde que comunicado formalmente através de e-mail (contato@portomares.com.br) antes do check in.
- Se cancelado ou alterado até 30 dias antes da data de check in não será cobrada qualquer penalidade. Se cancelado ou alterado tardiamente, será cobrado 50% do preço total da reserva. Em caso de não comparecimento, será cobrado o valor total da reserva.
- Reembolso por desistência de diárias em gozo serão devolvidos 25% (vinte e cinco por cento) do saldo de diárias pagas não utilizadas;
- Em caso de No Show (não comparecimento), a reserva será mantida até às 12h do dia seguinte ao check in e não haverá devolução do valor depositado;
- O reembolso deverá ser solicitado pelo titular da reserva por e-mail e será efetivado conforme opção de pagamento escolhida. Para os pagamentos em cartão de crédito, solicitaremos estorno da compra e para os cartões de débito ou depósito bancário , será através de depósito bancário na conta corrente do titular da reserva ou PIX.
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